Top Cropped

Oláa Girls, tudo bem?? 
Hoje vim falar pra vocês a respeito do Top Cropped, que desde o ano passado vem tomando espaço no mundo da moda, vindo das passarelas direto pras ruas de muitos lugares pelo mundo.
 

O Top Cropped é uma blusinha básica que podemos usar com qualquer peça, calça, shorts, saia soltinha, colada, curta ou longa! Porém, desde o início dessa moda, o ideal seria que o Cropped fosse usado com Hot Pants, saias altas e etc, e muita gente estava fugido desse "padrão" e usando o cropped de maneira MUITO errada (o que não é um crime, mas em alguns casos fica muito feio)! Portanto vou dar algumas dicas de como usar, e para começar bem do comum, as saias: 


O top cropped fica bom tanto com saias curtas, quanto com as compridas.


Esse é um look mais básico, pra uma saidinha com as amigas, fazer compras e etc... Percebam os tons! Esse cropped branco quebrou um pouco o tom azul marinho da saia fazendo com que desse uma quebrada no escuro do look! Ficou muito bom.. 

DICA PARA SAIAS LONGA: 
Cuidado as meninas baixinhas... pois a saia longa por si já dá uma leve impressão de que a garota é mais baixa! Se você é baixinha, você pode optar por uma saia Mullet, que deixa mais a mostra a parte da frente da perna, dando assim uma impressão de que a pessoa é mais alta.



Os look's de cropped com shorts combinam mais para o dia-a-dia. Eu adoro looks tipo o terceiro e também adoro a combinação do cropped com uma boot igual a do segundo, fica super elegante! Ou também pode-se colocar uma sapatilha que dará um ar de uma coisa mais básica, meiga... 

A questão do cropped com calça é muito polêmica, até porque também é uma questão de puro gosto! Muita gente não gosta como também tem muita gente que curte bastante! Na minha opinião fica bem legal, mas dependendo da combinação que você vai fazer! Por exemplo, se você vai usar uma calça colada, o ideal seria um cropped mais largo, pra que não marque muito o corpo e fique meio vulgar.. Mas se você optar pelo cropped apertado, use um cardigã ou um casaquinho por cima pra "tampar" um pouco, como no segundo look da foto acima, ou então com calças um pouco mais larguinhas como no terceiro e quarto look.. Mas a DICA mais importante é que: o cropped não combina de forma alguma com calça boca de sino.



E quem disse que as gordinhas não podem usar o top cropped ? HAHA  
Claro que pode, só que com jeitinho.. Por exemplo, é feio deixar aquelas gordurinhas aparecendo e tal, então é importante que você sempre escolha um cropped ou uma parte de baixo do seu número e que não fique apertando, e nunca compre sem experimentar, o ideal é que você vista na loja antes de levar e veja se ficou bem para o seu corpo. Use mas não abuse! 

Espero que tenham gostado do post de hoje, qualquer duvida, crítica, opinião e etc deixa ai nos comentários!

Kisses, M.

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Arquivo Blog

Seguidores

. Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados